Categorias: Policial

Sete armas de fogo são apreendidas em menos de 24h na Grande JP

PUBLICIDADE

A Operação Cidade Segura apreendeu sete armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Sapé e João Pessoa. As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater vários tipos de crimes, estão sendo realizadas pela Polícia Militar em todo o Estado e serão intensificadas ainda mais neste último fim de semana de setembro.

A primeira apreensão aconteceu na noite dessa sexta-feira (25) no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Os policiais militares tentaram realizar a abordagem a dois indivíduos suspeitos, que saíam de uma casa abandonada, mas eles fugiram em direção ao mangue. Ao realizar uma averiguação no interior da residência foram encontrados dois revólveres. As armas foram conduzidas e entregues na Central de Polícia.

Ainda na capital, uma pistola foi apreendida com um suspeito de 27 anos quando policiais militares realizaram uma abordagem, na noite desta sexta-feira (25), na comunidade Maria de Nazaré, que fica no bairro do Grotão. A arma e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Outro revólver foi apreendido por policiais militares da 3ª Cia do 7º BPM, após receber uma denúncia de que um homem estaria armado. A PM foi até o bar da denúncia, no bairro de Santa Marina, em Sapé, e ao realizar a abordagem a arma foi encontrada com um homem de 35 anos, o qual foi conduzido e apresentado na 6ª Delegacia Distrital.

Na manhã deste sábado (26), policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), com o apoio da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur), conseguiram realizar a prisão de dois suspeitos de realizarem diversos assaltos na orla da praia do Bessa. Durante a abordagem a um carro, um corsa wind vermelho, os homens tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais, um deles estava armado com um revólver. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia.

Mais duas armas de fogo foram aprendidas na tarde deste sábado (26), uma no bairro do Renascer, no centro de João Pessoa, e a outra no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Nas duas situações foram realizadas abordagens a um homem suspeito, e durante a busca pessoal foi localizado o revólver em posse dele. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Hugo Motta retira projeto de lei polêmico após controvérsia na internet, mas explica: “Falar em confisco é Fake News”

O deputado Federal Hugo Motta (Republicanos) gerou intensa controvérsia nas redes sociais e na imprensa…

9 de maio de 2024

Bruno Cunha Lima reforça que Romero não é seu adversário e critica oposição: “Tentam estimular a divisão do nosso time”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do partido União Brasil, abordou a conjuntura…

9 de maio de 2024

Jackson reforça tese de aliança com Cícero em JP e questiona: “Se o PT quisesse candidatura própria, não já tinha decidido?”

Durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nessa quarta-feira (08), o…

9 de maio de 2024

Após Wilson Santiago reassumir mandato de deputado federal, Raniery Paulino reforça pré-candidatura a prefeito de Guarabira

Com o retorno de Wilson Santiago ao exercício do mandato de Deputado Federal, Raniery Paulino,…

9 de maio de 2024

Governo do RS estima que reconstruir infraestrutura atingida por chuvas custará R$ 19 bi

Técnicos do governo do Rio Grande do Sul estimam que a restauração da infraestrutura pública…

9 de maio de 2024

Urbanização do Porto do Capim vai beneficiar mais de duas mil pessoas

Mais de duas mil pessoas vão ser beneficiadas com o projeto de urbanização do Porto…

9 de maio de 2024