A Paraíba o tempo todo  |

Sete acusados de atacar carros-fortes em Campina Grande são presos durante Operação neste sábado

Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil da Paraíba prendeu neste sábado (21), sete integrantes de organizações criminosas que realizaram ataques a dois carros-fortes em Campina Grande. A operação foi deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), o GAECO, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, a Unintelpol e o Canil da PCPB.

De acordo com as investigações, os presos são de quadrilhas diferentes. Parte deles pertence ao grupo que tentou roubar dinheiro de um carro-forte em frente a uma agência bancária no bairro da Prata, em março deste ano. Os outros são suspeitos de atacar um carro-forte no Centro de Campina, no dia 17 de junho.

Além das prisões, também foram apreendidas armas de fogo, munições de fuzil e veículos utilizados nos crimes.

Ascom Polícia Civil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe