Um homem foi autuado em flagrante duas vezes neste sábado (03), em João Pessoa. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 07h, quando o servidor da Prefeitura de João Pessoa, Gutemberg Nogueira da Silva, 34 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Epitácio Pessoa.
Segundo a polícia, ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o seu veículo, um Ford Fiesta de placas MNE 4952, apreendidos. Gutemberg ainda chegou a ser conduzido ao Batalhão de Trânsito, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.
Já por volta das 23h deste sábado (03), o servidor da prefeitura da Capital se envolveu em um outro acidente. Desta vez, ele colidiu com um Palio de placas JVE 1589, que pertence ao cadete da Polícia Militar, Wanderson Pantoja. Segundo o PM, o acusado dirigia em alta velocidade e fazendo piruetas. O veículo era um GM Classic de cor prata e placas NXU 3805, de Recife, Pernambuco.
A polícia militar chegou ao local e conduziu Gutemberg a nona delegacia distrital. Lá, ele se negou, mais uma vez, a fazer o teste do bafômetro e disse que era motorista da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.
O acusado ainda falou, em depoimento à polícia, que o veículo da ocorrência do sábado pela manhã era de sua propriedade. Já o da noite, é de uma locadora que presta serviço a PMJP e estava sob sua responsabilidade.
O delegado plantonista não quis passar maiores informações sobre o caso.
Redação, com Paraiba Sem Fronteiras
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
Ex-vereador de João Pessoa e atual suplente, Zezinho do Botafogo deve retornar ao Legislativo da…