A Paraíba o tempo todo  |

Servente de pedreiro é preso após esfaquear companheira grávida na capital

Foto: Captura de tela do Google Maps ©2025 Google

Um servente de pedreiro, de 25 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (12) após esfaquear a companheira grávida no bairro de Paratibe, em João Pessoa. O suspeito, identificado como Luiz Kenide Batista dos Santos foi detido pela Polícia Militar logo depois do crime e levado para a Cidade da Polícia, no bairro do Geisel.

De acordo com a polícia, a mulher foi socorrida consciente e levada ao Hospital Ortotrauma de Mangabeira. Segundo relatos, a jovem sofreu uma perfuração no abdômen durante uma discussão com o acusado. Eles estariam ingerido bebidas alcoólicas momentos antes da agressão e a briga teria sido provocada por ciúmes.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil .

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe