A Paraíba o tempo todo  |

Servente de pedreiro é executado por ser parente de detento, na PB

Um servente de pedreiro foi executado por sete homens pertencentes a uma facção nas margens do Rio Sanhauá, no limite entre as cidades de João Pessoa e Bayeux, na Paraíba.

De acordo com o cabo Weldson Melo, da Polícia Militar, os suspeitos renderam a vítima, de 23 anos, e perguntaram se era tio de um presidiário. Após o ajudante de pedreiro informar que era parente do detento, foi baleado pelo menos duas vezes no rosto. O corpo de Iago Felipe Lima foi encontrado na tarde de terça-feira (7).

Segundo parentes e amigos de Iago Felipe, o sobrinho dele havia se envolvido em uma confusão na comunidade do Tanque, em João Pessoa, e efetuou tiros. No tiroteio, um dos disparos acabou atingindo uma criança.

A Polícia Militar acredita que a morte do servente de pedreiro tenha sido em vingança pelo crime cometido pelo sobrinho.

As comunidades Sasá e Tanque são rivais, ainda de acordo com a PM.

Iago Felipe Lima havia saído na segunda-feira para dar entrada em documentos no Ministério do Trabalho e Emprego. Ele morava no condomínio Sasá, às margens da via Acesso Oeste, em João Pessoa com a esposa, que está grávida, e dois filhos. De acordo com a Polícia Militar, o servente de pedreiro não tinha antecedentes criminais.

 



Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe