A Paraíba o tempo todo  |

Sepultado corpo de homossexual que foi espancando e estuprado

 Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (29), o corpo de Francisco Ivanildo Santos, 40 anos, que morreu em decorrência das agressões físicas e estupro, na comunidade Engenho Velho, no bairro de Gramame, localizado na Zona Sul de João Pessoa. O caso foi registrado na manhã dessa segunda-feira (27).

 

Segundo informações de amigos, o sepultamento ocorreu no Cemitério do Cristo Redentor, localizado no bairro do mesmo nome. Parentes e amigos pediram justiça e cobraram das autoridades policiais a prisão dos suspeitos.

 

Francisco Ivanildo, que de acordo com amigos era homossexual, morreu 36 horas depois de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos, mas não resistiu.

 

Na segunda (27), populares encontraram a vítima caída no chão em uma rua. No local foram encontrados vários preservativos e manchas de sangue. Ele estava com graves ferimentos no corpo.

Redação com Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe