A Paraíba o tempo todo  |

Semana termina com acidentes graves, que deixam sete mortos na PB

 Em cinco dias, sete pessoas morreram e nove ficaram feridas em acidentes registrados na Paraíba. Quatro vítimas ainda estão internadas em estado grave em hospitais do estado.

Uma mulher morreu no dia 1º depois que um taxista perdeu o controle do carro e capotou na PB 400, região de Cajazeiras, a 500 km de João Pessoa.

Um ajudante de pedreiro de 20 anos morreu ao sofrer um acidente com moto na última quarta-feira (2) na PB 115, acesso a Montadas. Ele foi enterrado nessa sexta-feira (4).

No mesmo dia, uma estudante universitária ficou gravemente ferida após bater com a moto que pilotava em um carro, e Cajazeiras, a 470 km da Capital. Ela foi transferida para o Hospital De Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande. A assessoria do hospital não foi localizada para esclarecer o estado de saúde dela neste sábado (5).

Na noite de quinta-feira (3), a Epitácio Pessoa teve dois acidentes. Um jovem de 17 anos foi levado em situação grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas neste sábado (5) ele se recupera bem, em estado regular.

Na sexta-feira (4), outros três acidentes muito graves ocorreram na Paraíba. No Sertão, quatro pessoas morreram e três ficaram feridas depois que dois carros bateram de frente. Entre as vítimas fatais, está um bebê de um mês. O pai da criança e duas senhoras de 65 anos também faleceram.

Em Sousa, a 430 km de João Pessoa, um motoqueiro que trafegava pelo Centro da cidade bateu em uma caminhoneta e teve ferimentos graves. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sousa, mas depois de uma cirurgia, precisou ser transferido para Campina Grande, onde permanece internado.

Na BR 101, perto de João Pessoa, um carro saiu da pista e o acidente matou o motorista do automóvel. Três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas é uma criança que está em situação grave no Hospital de Trauma da Capital.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe