Em cinco dias, sete pessoas morreram e nove ficaram feridas em acidentes registrados na Paraíba. Quatro vítimas ainda estão internadas em estado grave em hospitais do estado.

Uma mulher morreu no dia 1º depois que um taxista perdeu o controle do carro e capotou na PB 400, região de Cajazeiras, a 500 km de João Pessoa.

Um ajudante de pedreiro de 20 anos morreu ao sofrer um acidente com moto na última quarta-feira (2) na PB 115, acesso a Montadas. Ele foi enterrado nessa sexta-feira (4).

No mesmo dia, uma estudante universitária ficou gravemente ferida após bater com a moto que pilotava em um carro, e Cajazeiras, a 470 km da Capital. Ela foi transferida para o Hospital De Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande. A assessoria do hospital não foi localizada para esclarecer o estado de saúde dela neste sábado (5).

Na noite de quinta-feira (3), a Epitácio Pessoa teve dois acidentes. Um jovem de 17 anos foi levado em situação grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas neste sábado (5) ele se recupera bem, em estado regular.

Na sexta-feira (4), outros três acidentes muito graves ocorreram na Paraíba. No Sertão, quatro pessoas morreram e três ficaram feridas depois que dois carros bateram de frente. Entre as vítimas fatais, está um bebê de um mês. O pai da criança e duas senhoras de 65 anos também faleceram.

Em Sousa, a 430 km de João Pessoa, um motoqueiro que trafegava pelo Centro da cidade bateu em uma caminhoneta e teve ferimentos graves. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sousa, mas depois de uma cirurgia, precisou ser transferido para Campina Grande, onde permanece internado.

Na BR 101, perto de João Pessoa, um carro saiu da pista e o acidente matou o motorista do automóvel. Três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas é uma criança que está em situação grave no Hospital de Trauma da Capital.

Redação com portalcorreio

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curiosidade levou a óbito motociclista em rodovia na cidade de Caaporã

A curiosidade ocasionou a morte de um motociclista, na noite de ontem (20), em rodovia do município de Caaporã, na Paraíba. O fato aconteceu quando, o motociclista parou para ver…

Diversas viaturas da PM tiveram seus pneus furados na capital

Um ato de vandalismo, cometido na noite de ontem (19), tentou impedir que viaturas da Polícia Militar, saíssem e tiverem seus pneus furados,em vários bairros de João Pessoa. De acordo…