A Paraíba o tempo todo  |

Seman confirma aterramento do rio pelo Shopping

 A Secretaria de Meio Ambiente (Seman) do Município de João Pessoa embargou uma obra de dragagem do Manaíra Shopping às margens do Rio Jaguaribe na manhã desta quinta-feira (23) após denúncias de moradores locais.

Segundo a divisão de fiscalização da Seman, a dragagem estava sendo realizada de forma irregular, aterrando parte do Rio. A obra permanecerá interditada até uma avaliação da Secretaria que vai orientar a forma correta de proceder com a drenagem.

A Seman confirma que concedeu uma autorização para que o Manaíra Shopping realizasse a dragagem do rio, mas não forma que estava sendo feita.

O Shopping – O Manaíra Shopping emitiu uma nota garantindo que tem autorização da Seman e da Sudema (Superintendência Estadual de Meio Ambiente) para realizar uma dragagem com o objetivo de amenizar os efeitos causados pelos alagamentos da chuva no bairro São José.

 

 

Foto: PolemicaPB 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe