A Paraíba o tempo todo  |

Seis suspeitos de assassinato envolvidos na ‘Operação Rice’ são presos na cidade de Água Branca

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Seis suspeitos de um assassinato foram presos ontem (12), no município de Água Branca, no Sertão paraibano. A ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e as polícias Civil e Militar de Pernambuco também investiga crimes de tortura, tráfico de drogas e associação ao tráfico supostamente cometidos pelas pessoas detidas.

A Operação Rice investiga o assassinato de Fábio Batista Santana e a tentativa de homicídio contra Alex Pereira Mendes, que está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Os crimes aconteceram no dia 16 de maio deste ano.

Segundo o delegado Paulo Ênio, dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas. No decorrer das investigações, a Polícia Civil descobriu a participação de outros quatro suspeitos dos crimes. “Durante o cumprimento desses seis mandados judiais, nós apreendemos uma arma, munições e a quantia de R$ 1.500,00, em espécie. Estamos investigando o possível envolvimento desse grupo também nos crimes de tortura, tráfico de drogas e associação ao tráfico”, disse o delegado.

Os homens presos estão recolhidos na cadeia pública de Princesa Isabel, à disposição da justiça.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe