Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Unidade de Investigação de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento em grupos especializados em crimes patrimoniais. As prisões ocorreram em diversas ações policiais entre o fim de semana até a terça-feira (8).

De acordo com as informações da Polícia, os presos estavam envolvidos em crimes diferentes e não faziam parte de uma mesma quadrilha. As prisões ocorreram em flagrante e por força de mandados judiciais e as investigações referentes aos casos continuarão e mais pessoas ainda podem ser presas.

Foram presos: Auricélio Fernandes de Araújo (contra ele existiam três mandados de prisão preventiva pelos crimes de furto e regressão de regime); Eduardo de Sousa Pereira, suspeito de ter praticado o furto de ferramentas de um estabelecimento comercial; José Fernandes do Nascimento, suspeito do crime de receptação pela aquisição ferramentas roubadas; Agrimar Araújo Neves dos Santos foi preso em flagrante por crime de furto a uma loja; José de Assis Amado, suspeito de receptação; José Sousa da Silva, por crime de receptação pela aquisição de uma carroça e de um animal furtados no último sábado (5). Outro envolvido nesse crime já foi identificado e pode ser preso. Os suspeitos foram encaminhadas para uma unidade prisional, onde aguardarão as decisões da Justiça. Eles foram ouvidos na Delegacia de Patos.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros começa inscrever para o CFO 2021

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba abre, nesta quinta-feira (3), as inscrições para o concurso do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) 2021. As inscrições podem ser…

Polícia apreende quase 600 embalagens com cocaína na Capital

A Polícia Militar ocupou a comunidade Cabral Batista, na noite dessa quarta-feira (2), no Bairro do Novais, em João Pessoa, e apreendeu 575 porções de cocaína que traficantes esconderam em…