A Paraíba o tempo todo  |

Seis pessoas presas e dois menores apreendidos

Seis pessoas presas e dois menores apreendidos acusados de tráfico de drogas na Capital

Seis pessoas foram presas e dois menores apreendidos em duas ações isoladas da Polícia Militar neste feriado de 12 de outubro em João Pessoa.

Alexandre dos Santos Ribeiro, 25 anos, e Aline Alves da Silva, 22, foram flagrados pela Polícia comercializando comprimidos psicotrópicos próximo ao Colégio Pio XI, no bairro da Torre. Com o casal a Polícia apreendeu 60 comprimidos.

No bairro dos Funcionários II, a Polícia prendeu Wellington Seixon Alves da Rocha, 24 anos, Julie da Silva Juvino, 22, Rafael Araújo de França, 23, Júnior Anolino Pereira, 28, e apreendeu os menores Washington Martins dos Santos, 17 anos, e Janderson dos Santos Ferreira, 17. Os acusados foram flagrados numa “boca de fumo” naquele bairro. Com ele a Polícia apreendeu 6 papelotes de cocaína prontos para comercialização.


Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe