Na tarde desta quarta-feira (16), um confronto entre seguranças de um estabelecimento comercial e estudantes no Centro de João Pessoa, deixou uma pessoa ferida e seis detidos.
A polícia recebeu a informação de que uma briga entre gangues estava ocorrendo dentro de um shopping. Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou que estudantes reagiram a ordem imposta pelos seguranças do estabelecimento.
Testemunhas relataram que um grupo não aceitou as regras da segurança que proíbem o acesso de pessoas ao local com trajes que caracterizem facções. Os manifestantes reagiram com gritos de guerra.
A segurança foi chamada e um tumulto generalizado foi formado. Um segurança ficou ferido e alguns clientes passaram mal na hora do confronto. Frequentadores do shopping informaram que todas as quartas-feiras seguranças usam detectores de metais para evitar a entrada de armas e outros objetos cortantes.
Os detidos foram levados para a 1ª Delegacia Distrital dentro de uma viatura da Polícia Militar. A reportagem do Portal Correio tentou contato com a direção do shopping, mas ninguém foi encontrado para prestar esclarecimentos.
Redação
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…
A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…