A Secretaria de Segurança Pública do Estado vai criar uma força especial para combater o crime conhecido como ‘saidinha de bancos’.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Eitel Santiago, disse não saber o número de assaltos nos últimos dias, mas afirmou que o número tem aumentado consideravelmente e preocupa os órgãos de segurança do Estado. Segundo o secretário, um delegado especial será designado para combater este tipo de crime na Grande João Pessoa.

De acordo com Eitel, a união das forças de segurança pública – policias federal, militar, civil e ainda a polícia rodoviária federal – dará uma resposta rápida aos bandidos.

As decisões foram tomadas durante reunião na manhã desta segunda-feira (09), que além de Eitel Santiago, contou com a presença do Comandante Geral de Polícia Militar, Kelson Chaves, além de representantes da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…