A Secretaria de Segurança Pública do Estado vai criar uma força especial para combater o crime conhecido como ‘saidinha de bancos’.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Eitel Santiago, disse não saber o número de assaltos nos últimos dias, mas afirmou que o número tem aumentado consideravelmente e preocupa os órgãos de segurança do Estado. Segundo o secretário, um delegado especial será designado para combater este tipo de crime na Grande João Pessoa.

De acordo com Eitel, a união das forças de segurança pública – policias federal, militar, civil e ainda a polícia rodoviária federal – dará uma resposta rápida aos bandidos.

As decisões foram tomadas durante reunião na manhã desta segunda-feira (09), que além de Eitel Santiago, contou com a presença do Comandante Geral de Polícia Militar, Kelson Chaves, além de representantes da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e munição no Sertão da Paraíba

Na tarde dessa sexta-feira (16), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de armas. O suspeito, de 66 anos, estava com um revólver. A…

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…