A Paraíba o tempo todo  |

Segurança do filho do empresário é preso

Durante blitz da Polícia Militar na madrugada deste sábado, foi preso e autuado por porte ilegal de armas o segurança Edson Heráclito Lucena de Figueiredo, no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Ele se identificou como guarda-costas do filho do empresário Roberto Santigado, proprietário do Manaíra Shopping, que estaria vindo em um Audi, placas MOG 3007. O veículo de luxo evadiu-se do local, sendo perseguido pelos policiais.

Abordado pela blitz, Edson Heráclito Lucena recebeu voz de prisão após os policiais terem encontrado três armas em seu veículo, não registradas. Ele foi conduzido para a 3ª Delegacia Distrital, em Tambauzinho, onde a delegada Viviane Magalhães colheu depoimento.

O segurança garante que o Audi vinha sendo dirigido pelo filho do empresário, que deve ter-se assustado com a abordagem da equipe de PMs. Até às 11h00 deste sábado, os policiais ainda não tinham encontrado o Audi ou identificado os ocupantes do veículo. As buscas continuam.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe