Por pbagora.com.br

Durante blitz da Polícia Militar na madrugada deste sábado, foi preso e autuado por porte ilegal de armas o segurança Edson Heráclito Lucena de Figueiredo, no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Ele se identificou como guarda-costas do filho do empresário Roberto Santigado, proprietário do Manaíra Shopping, que estaria vindo em um Audi, placas MOG 3007. O veículo de luxo evadiu-se do local, sendo perseguido pelos policiais.

Abordado pela blitz, Edson Heráclito Lucena recebeu voz de prisão após os policiais terem encontrado três armas em seu veículo, não registradas. Ele foi conduzido para a 3ª Delegacia Distrital, em Tambauzinho, onde a delegada Viviane Magalhães colheu depoimento.

O segurança garante que o Audi vinha sendo dirigido pelo filho do empresário, que deve ter-se assustado com a abordagem da equipe de PMs. Até às 11h00 deste sábado, os policiais ainda não tinham encontrado o Audi ou identificado os ocupantes do veículo. As buscas continuam.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

O veículo foi roubado no bairro do Geisel e seria levado para Campina Grande. O homem, que estava com uma arma de fogo, confessou que participou do assalto A Polícia…

Racismo: levantamento da Polícia Civil registra, este ano, 33 casos de preconceito e injúria racial na Paraíba

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…