A Paraíba o tempo todo  |

Segurança da GADI morre em acidente

Um segurança da empresa de vigilância GADI, Laerte Rodrigues da Costa, 26 anos, que morava em Cruz do Espírito Santo, morreu, na manhã desta sexta-feira (26), vitma de uma acidente de trânsito.

Segundo informações policiais, o homem estava indo para o serviço quando perdeu o controle da moto e colidiu  na parada de ônibus. Ele morreu no local antes do socorro ser acionado.

 

Redação com 190 PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe