Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) culminou na prisão do segundo suspeito de envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Daniel de Souto Bezerra, crime ocorrido na madrugada do dia 18 de março deste ano, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A captura do investigado aconteceu na última sexta-feira, dia 7 de junho.
Daniel foi morto a tiros enquanto realizava uma corrida. Segundo as investigações, ele atendeu a um chamado do aplicativo para pegar três passageiros em uma casa noturna da capital paraibana. Ao trafegar pelo bairro de Mangabeira, o carro do motorista foi interceptado por dois veículos, de onde saíram homens armados que efetuaram diversos disparos contra o veículo.
Tudo indica que os criminosos tinham como alvo os passageiros do carro, e não Daniel. Apesar disso, o motorista foi atingido pelos tiros e faleceu no local. Os demais ocupantes do veículo sobreviveram e foram socorridos.
O primeiro suspeito de envolvimento no crime já havia sido preso no dia 17 de maio. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca identificar e capturar outros partícipes do crime.
A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, em sua primeira sessão ordinária de…
O raio que atingiu um ato liderado pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), em Brasília, no…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) confirmou nesta terça-feira (27), que participará do evento…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…
Um supermercado localizado no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, foi autuado nesta segunda-feira…