Foto: Divulgação/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, deu cumprimento, nesta quarta-feira (28), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos, de 21 e 23 anos, investigados pela prática de um homicídio qualificado ocorrido no dia 14 de setembro de 2025, na orla da praia de Tambaú, em João Pessoa, que vitimou Milton Mendes da Silva Neto.
De acordo com as investigações, a vítima trabalhava com o aluguel de cadeiras e guarda-sóis quando foi surpreendida por um dos suspeitos que efetuou diversos disparos de arma de fogo, evadindo-se em seguida com o apoio de outro comparsa, que já havia sido preso no dia 02 de dezembro de 2025, em razão de mandado de prisão temporária expedido no curso da investigação.
Com o aprofundamento das diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar o segundo executor do crime, contra o qual foi cumprido o mandado de prisão preventiva na Cadeia Pública de Bayeux/PB, onde o investigado já se encontrava recluso pela prática de outros delitos.
O inquérito policial foi devidamente concluído e remetido ao Poder Judiciário, passando os investigados a responderem ao regular processo criminal. A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a elucidação dos crimes de homicídio registrados na capital paraibana e em todo o estado.
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…