Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 52 anos anos foi preso na manhã desta quarta (20), acusado de participar do homicídio da adolescente Anielly Silva Ribeiro Lucena, de 16 anos, ocorrido no último domingo (10) na cidade de Patos. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, o suspeito de iniciais F.S.M.S é o segundo investigado pela participação na morte da menor.
Ele foi alvo de um mandado de prisão temporária e foi localizado durante vigilância próximo a casa onde residia, na comunidade Brega, na cidade cidade sertaneja. As investigações revelaram que o homem havia fugido para o estado do Ceará logo após o crime, onde ficou até o dia de ontem.
Após novas informações sobre seu paradeiro, as equipes da DHE passaram a tentar localizar o investigado, onde foi encontrado próximo ao local onde sua filha reside na cidade de Patos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DHE para os devidos procedimentos legais
Anielly foi morta a golpes de faca no bairro Liberdade e ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. Um primeiro indivíduo já havia sido preso no último dia dia 16, suspeito de participação no crime.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…