Uma criança de 8 anos envolvida em um acidente registrado na rodovia estadual PB-393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no último sábado (9), teve que ser encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Inicialmente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o menino apresentava inconsciência e suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico).
Durante o trajeto, o paciente foi transferido de uma viatura dos bombeiros para uma ambulância do SAMU (Unidade de Suporte Avançado). Apesar de ter dado entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), devido à gravidade do caso, foi necessário transferi-lo para Campina Grande ainda na noite de sábado (9).
A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que a criança foi admitida na unidade às 3h12 da madrugada deste domingo (10) com Traumatismo de Crânio, permanecendo internada em estado grave na UTI pediátrica.
A mãe do garoto, uma mulher de 43 anos e assistente administrativa, também foi socorrida pelo SAMU, apresentando fratura de fêmur. Ela permanece sob cuidados da equipe médica no Hospital Regional de Cajazeiras.
O acidente ocorreu na PB-393 no sentido de São João para Cajazeiras, quando a condutora do veículo, a mãe, realizou uma ultrapassagem em local proibido, perdendo o controle e capotando após colidir com um barranco à direita da rodovia. As vítimas, que ficaram presas nas ferragens, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas ao Hospital Regional de Cajazeiras.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…
O deputado estadual Tovar Correia Lima usou seu perfil numa rede social para anunciar, na…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…