O estado de saúde da jovem Isabelle dos Santos, filha do suplente de senador Tavinho Santos, segue grave.

Boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande ontem, terça-feira (26), Isabelle aponta que a estudante foi diagnosticada com contusões pulmonar bilateral e cerebral.

Exames de imagem revelaram um quadro de “hemorragia subaracnóidea parietal direita e contusão temporal esquerda pequena”, conforme o comunicado oficial.

Ela foi vítima de um acidente de trânsito em trecho da BR-230 próximo a Campina Grande.

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Ela está sedada e respira com ajuda de aparelhos. A pressão intracraniana da paciente está sendo monitorada continuamente.

Isabelle dos Santos, de 32 anos, estava sozinha quando provavelmente perdeu o controle e bateu o veículo que conduzia em uma árvore. O acidente aconteceu no início da manhã dessa segunda-feira (25).



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…