O estado de saúde da jovem Isabelle dos Santos, filha do suplente de senador Tavinho Santos, segue grave.

Boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande ontem, terça-feira (26), Isabelle aponta que a estudante foi diagnosticada com contusões pulmonar bilateral e cerebral.

Exames de imagem revelaram um quadro de “hemorragia subaracnóidea parietal direita e contusão temporal esquerda pequena”, conforme o comunicado oficial.

Ela foi vítima de um acidente de trânsito em trecho da BR-230 próximo a Campina Grande.

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Ela está sedada e respira com ajuda de aparelhos. A pressão intracraniana da paciente está sendo monitorada continuamente.

Isabelle dos Santos, de 32 anos, estava sozinha quando provavelmente perdeu o controle e bateu o veículo que conduzia em uma árvore. O acidente aconteceu no início da manhã dessa segunda-feira (25).



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a…