Foto: reprodução
Um homem foi preso na manhã deste domingo (28) suspeito de tentar matar o vereador Rogério Leite (PSB), no município de Santa Helena, no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu por volta das 7h e mobilizou equipes da Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pelo major Eugênio Fernandes, do 6º Batalhão da PM, o suspeito, identificado como Francisco Holanda, teria ido até a residência do parlamentar em uma motocicleta CG vermelha. No local, houve uma luta corporal, momento em que o vereador foi agredido com um objeto semelhante a uma alavanca.
Ainda segundo a polícia, Francisco também portava uma faca de aproximadamente seis polegadas, que estava presa à lateral da motocicleta. O suspeito foi contido por populares até a chegada da PM, que realizou a prisão em flagrante.
Relatos iniciais indicam que a motivação do crime estaria relacionada a um suposto relacionamento do vereador com a ex-companheira do agressor.
O caso será encaminhado e investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias e confirmar a motivação do crime.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Equipes do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam, na noite desta segunda-feira (5), no…
Aproximadamente 6,2 milhões de brasileiros contestaram valores descontados indevidamente de seus benefícios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta terça-feira (06), o calendário de pagamento do Auxílio…
Perdoe a franqueza da minha pessoa… No segundo semestre de 2025, a política estadual paraibana…
O sistema rotativo de estacionamento em vias públicas de João Pessoa, Zona Azul, será implantado…
O ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, participou nesta segunda-feira (5), em Brasília, de uma série…