Nem mesmo os órgãos oficiais escapam da violência e são respeitados pelos bandidos. O secretário de Interiorização do Estado, Fábio Maia, foi vítima de assalto na noite dessa terça-feira, 5, em Campina Grande. Três suspeitos foram presos.
De acordo com a polícia, Fábio Maia estava com um motorista, em um carro do Governo do Estado, e quando pararam em um semáforo no bairro Catolé foram abordados por cinco homens armados.
O grupo acusado fugiu levando pertences das vítimas e também o carro do governo. Durante toda a madrugada dezenas de viaturas da PM realizaram rondas pela cidade a procura da quadrilha.
O secretário acionou a polícia, que de acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, rastreou através do GPS do celular da vítima a localização onde os acusados estavam.
"Após o crime, eles foram lanchar em uma lanchonete no Açude Novo. Quando a gente conseguiu rastrear a localização, prendemos Rainerio Cristiano de Almeida Firmino, 26 , Flávio Pereira Torreão Júnior, 23 anos, e apreender um menor de 17 anos", comentou Souza Neto.
Durante a madrugada a Polícia Militar prendeu três suspeitos próximo ao Açude Novo, no Centro. O trio estava com a carteira e documentos do secretário.
Até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 6, nem o carro nem os dois outros acusados haviam sido localizados. A PM continua fazendo rondas.
PB Agora