A cidade de Boa Vista, no Cariri da Paraíba, amanheceu de luto. A secretária de Educação Dayse Alves foi assassinada pelo próprio marido dentro de um motel, na BR 104, em Campina Grande. O crime que chocou a cidade aconteceu na noite dessa segunda-feira (15), dia em que a vítima comemorava aniversário.

Após o crime, o acusado Aderlon Bezerra de Souza, de 41 anos, cometeu suicídio.

O motivo do crime ainda não tinha sido revelado, até às 6h da manhã desta terça-feira (16).

Conhecidos do casal usaram as redes sociais para lamentar a tragédia, informando que os dois eram pessoas muito boas e queridas por quem os conheciam e ajudavam muita gente.

A informação das duas mortes foi confirmada pela coordenação do Centro Integrado de Operação (Ciop) da Polícia Militar de Campina Grande.

A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no motel, fez a perícia e remoção dos corpos.

Agora a pouco o superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Soares, confirmou que o suspeito do crime  é que o marido da vítima, Aderlon Bezerra de Souza, de 42 anos. Ele estava armado com um revólver e após cometer o homicídio se matou com a mesma arma.

Ainda de acordo com informações da polícia, o aniversário da vítima foi no domingo (14) e o marido dela teria convidado a esposa para comemorar no motel onde aconteceu o crime. O casal deixou duas filhas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e continuam investigando o caso.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…