A Paraíba o tempo todo  |

Seap oferece 49 vagas de empregos para presos do aberto e semiaberto

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) segue praticando a política que ajuda pessoas privadas de liberdade a se recolocarem no mercado de trabalho. Por meio da Gerência Executiva de Ressocialização (GER), estão sendo disponibilizadas 49 vagas de emprego, sendo 30 em João Pessoa e 19 em Campina Grande. A seleção ocorre até o dia 30 de abril e contempla reeducandos dos regimes semiaberto e aberto.

O secretário da Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, informa que a equipe da GER está a postos para inscrever os candidatos. Na Capital, são 10 vagas de encanador e 20 vagas de ajudante. Mais informações pelo telefone (83) 3214-3228 e inscrições presenciais na Gerência Executiva de Ressocialização (GER), Rua Diogo Velho, 180, centro.

Em Campina Grande as 19 vagas são para encanador (3 vagas), ajudante (10), ferreiro e pedreiro, com oferta de três vagas para cada profissão. As inscrições são feitas na Penitenciária Angello Amorim (Monte Santo).

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência O atendimento é realizado nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe