A Paraíba o tempo todo  |

Sargento do Batalhão Ambiental morre em acidente no brejo

Na noite desta segunda-feira (25), uma colisão entre dois veículos acabou ceifando a vida do Sargento Asilvan, residente do bairro Mangabeira, em João Pessoa. O acidente também envolveu um guarabirense, morador do bairro São José.

 

Segundo informações, Asilvan Benício de Sá, Sargento do Batalhão Ambietal, trafega na PB-073, no trecho que liga Guarabira à Mari em um Fiat Uno de cor verde e placas OEOP-5487/JP quando foi surpreendido pelo veículo Fiat Strada que vinha conduzido por Antônio Costa de Andrade, vulgo "Dunga". O mesmo vinha em direção à Guarabira enquanto Aucivan tinha João Pessoa como destino final.

 

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada, entretanto, Asilvan veio a óbito ainda no local. "Dunga" foi socorrido, levado para o Hospital Regional de Guarabira e em seguida encaminhando para o Hospital de Trauma, na capital.

 

Com informações do Portal Independente

 

 
 
 
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe