A Paraíba o tempo todo  |

Sargento da PM é preso suspeito de roubo a bancos e tráfico de drogas, em Patos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil paraibana, prendeu um sargento da Polícia Militar (PM) de Brasília, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, durante a “Operação Máchi”, que teve como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável por ataques a bancos e tráfico de drogas. A ação aconteceu neste sábado (10) e domingo (11).

Segundo a Polícia Civil, o sargento era responsável pela segurança da quadrilha, que veio do Distrito Federal para a Paraíba. As ações aconteciam principalmente nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. O grupo também é suspeito de envolvimento com roubos de gado e lavagem de dinheiro. 

Ao todo, oito pessoas foram presas, sendo quatro na Paraíba – na cidade de Patos, três no Distrito Federal e uma na Bahia. Com os suspeitos, foram apreendidas armas de fogo, drogas e uma plantação com aproximadamente 100 mil mudas de maconha no Rio Grande do Norte.  

A Polícia Civil informou que além da roça de maconha, o local também era usado como esconderijo para os assaltantes se refugiarem após os assaltos as agências bancárias. Ainda segundo a polícia, a organização criminosa pretendia realizar um grande assalto a uma instituição bancária na Paraíba.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      119
      Compartilhe