Por pbagora.com.br

A Polícia Militar deteve um sargento suspeito de agredir esposa, em João Pessoa. A agresssão aconteceu nesta segunda-feira (12) e segundo a polícia, a mulher teria ido para a praia como filho e uma amiga e, quando retornou, ele não gostou, os dois começaram a discutir. Durante a confusão, o homem teria batido no rosto da vítima.;

O homem tem 46 anos e teve a arma apreendida porque teria usado para ameaçar a mulher. Com o caso levado para a Delegacia da Mulher, foi identificado que os dois são casados há 13 anos e que há um histórico de violência.

A mulher relatou que há algum tempo ele mudou o comportamento, se tornando mais agressivo, por ciúmes. O sargento da PM foi encaminhado ao Centro de Ensino da Polícia Militar.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre atropelado enquanto lanchava com o filho em CG

Uma fatalidade em Campina Grande. Um homem que estava lanchando com o filho foi atropelado e morreu na cidade na noite desse domingo (25). O acidente aconteceu no bairro das…

Polícia frustra arrombamento de posto de combustíveis

A Polícia Militar impediu o arrombamento do cofre de um posto de combustíveis e desarticulou a quadrilha envolvida nesse tipo de crime, na noite desse domingo (25), no centro de…