Dois homens não identificados e usando uma moto mataram um homem e feriram o tio dele, um policial civil, na noite deste sábado, em Santa Rita, num terreiro de macumba, no bairro Várzea Nova.
Frequentador do terreiro, o policial civil Daniel Felício foi abordado durante um culto realizado no local, pouco depois das 21h00 deste sábado, por uma dupla encapuzada. Ele foi barbaramente surrado pelos dois homens e chegou a ser esfaqueado na cabeça, tendo sido socorrido para o Hospital de Trauma. Mesmo bastante ferido, foi cirurgiado e seu quadro clínico inspira cuidados.
Minutos depois da tentativa de assassinato, a dupla foi ao encontro do sobrinho de Daniel, Ronaldo Silva Feílico, 35 anos, De forma direta, disparou tiros contra ele, que teve morte instantânea. Os dois homens fugiram logo em seguida.
Já na manhã deste domingo, um dos suspeitos do assassinato de Ronaldo e da tentativa de morte de Daniel Felício foi preso pela polícia, mas o nome não foi ainda revelado.
Na noite deste sábado, também em Santa Rita, foi morto o motorista de transporte alternativo Adailton Aprígio de Ataíde, 51 anos. Ele foi morto a pauladas, após ter feito uma corrida Até o momento, os assassinos ainda não foram identificados, mas a polícia já dispõe de algumas pistas sobre os responsáveis pelo crime.
PB Agora
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira…
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras críticas ao senador Veneziano…
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Campina Grande condenou, nessa quinta-feira (5),…
O vereador Marcos Henriques (PT), integrante da oposição à gestão do prefeito Cícero Lucena na…
A política brasileira costuma ser marcada por embates acalorados, mas, às vezes, a Constituição Federal…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do Núcleo de Defesa do Torcedor (Nudetor)…