A Polícia foi acionada no dia de ontem (02) para atender uma ocorrência de encontro de cadáver próximo à Usina São João, localizada no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo relato policial, o corpo encontrado é do sexo masculino, cor clara, aproximadamente 1,70m. A vítima foi encontrada totalmente nua e em adiantado estado de decomposição, motivo pelo qual não foi possível constatar a causa da morte sem a ajuda de exames necrológicos.

O corpo foi removido para a sede do Departamento de Medicina Legal, no bairro do Cristo redentor, em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia Distrital.

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…

Delegados federais divulgam carta em defesa da autonomia da PF

Delegados da Polícia Federal divulgaram, nesta sexta-feira (23/8), uma carta em que defendem medidas legislativas para garantir a autonomia da corporação, evitando interferências políticas. O texto é uma resposta ao…