Deu negativo, o resultado do exame de DNA do sangue encontrado no colchão de uma casa abandonada no Bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. A polícia investigava a relação do material genético coletado, com o desaparecimento da menor Fernanda Ellen, 11 anos.
O resultado do exame já foi encaminhado ao Delegado que investiga o caso, Aldroville Grisi, nesta sexta-feira (25). A amostra começou a ser examinada pelos peritos do Laboratório de DNA do Instituto de Perícia Científica (IPC), no último dia 14 e foi comparado com o material genético da mãe da garota.
A família também se mantém na expectativa de que a estudante apareça a qualquer momento. Fábio Júnior Cabral, pai de Fernanda, disse que está acompanhando todas as buscas feitas pelos policiais militares. “Estamos sem novidades, mas confiamos em Deus e acreditamos que ela vai aparecer. Todos nós estamos cansados, porém mantemos a fé”, resumiu.
Fernanda Ellen desapareceu há 15 dias. Ela voltava da escola onde havia ido buscar as notas das provas finais. Desde o sumiço da menina, a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds) está empenhada com todas as forças policiais para localizá-la.
Correio
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…