A Paraíba o tempo todo  |

Rotina: mais três ônibus assaltados nem João Pessoa

Ao menos três ônibus foram assaltados neste final de semana em João Pessoa, segundo apurou a reportagem deste portal. Os crimes foram registrados nos bairros de Mandacarú e Valentina de Figueiredo.
 

Um homem supostamente armado rendeu o cobrador do ônibus de prefixo 0280, linha 1001, da empresa São Jorge e roubou todo o dinheiro do caixa. O caso foi registrado no bairro de Mandacaru. 

Dois homens armados assaltaram o ônibus de prefixo 0255,  empresa São Jorge. O crime aconteceu nas proximidades da comunidade Nova Mangabeira. Após roubar todo o dinheiro do cobrador os assaltantes desceram próximo ao Mercadinho Boa Vista.
 

Outro assalto desta natureza foi registrado próximo ao Mercado Público do Valentina de Figueiredo. Dois homens armados assaltaram o ônibus de prefixo 0729 e levaram aproximadamente R$ 120,00 em espécie. Após a ação os bandidos desceram do veículo e fugiram a pé tomando rumo ignorado.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe