Por pbagora.com.br

A coluna da jornalista Denise Rothenburg, na edição do Correio Brasiliense desta quarta-feira (15), volta a tratar da movimentação nos bastidores políticos sobre a possível saída do ex-governador Cássio Cunha Lima do PSDB. O ingresso do tucano no PTB continua sendo a maior aposta no momento, segundo a colunista. Veja a nota, na íntegra:

Cássio de saída
O ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) estuda seriamente uma mudança de partido. Seus maiores aliados avaliam que o ninho tucano não foi tão solidário quanto deveria no processo que tramitou na Justiça Eleitoral e que terminou lhe custando o mandato de governador. A conversa está quente com o PTB que, por ironia do destino, não descarta seguir em 2010 ao lado do PSDB de Aécio Neves ou José Serra.

A jornalista do Correio Brasiliense aborda, também, na sua coluna desta quarta-feira (15) o receio que senadores da base governista em relação à possibilidade de Efraim Morais (DEM) assumir a relatoria da Comissão de Infraestrutura, responsável por definir a destinação dos recursos das principais obras do PAC:

Dormindo com o inimigo
Líderes governistas fazem malabarismos para evitar que a cobiçada relatoria setorial de infraestrutura na Comissão Mista de Orçamento acabe nas mãos do DEM. Os democratas querem emplacar o senador Efraim Morais (PB), que perdeu a liderança da Maioria no Congresso, no posto responsável por definir a destinação dos recursos das principais obras do PAC.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso, e pelo menos 26kg de maconha são apreendidos em CG

Um homem de 38 anos foi preso e pelo menos 26kg de maconha são apreendidos, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a ação resultou na desarticulação de…

PM realiza a soltura de caranguejos-uçá capturados no período de defeso

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), realizou a soltura de mais de 160 caranguejos-uçá, que haviam sido capturados por um homem, na noite desse sábado (16),…