A Paraíba o tempo todo  |

Rotam prende assaltante com moto roubada e arma

 Emerson Antinho Crispim, de 22 anos, conhecido como ‘Batata’, residente no bairro de Tambiá, tomou por assalto na manhã de hoje (15), no bairro do Rangel, uma moto CB 300, pertencente a Paulo Emanuel Soares.

De acordo com depoimento da vítima, ele estava indo para o trabalho, quando foi abordado pelo assaltante que lhe apontou a arma e levou a moto, no sinal da Rua 2 de Fevereiro.

Paulo ligou para o Ciop dando conta do fato e quatro policiais da Rotan foram acionados e conseguiram localizar e prender o acusado, nas proximidades do Mercado Central. Com ele, a polícia encontrou um revolver calibre 38 e seis munições intactas.

‘Batata’ foi conduzido para a 2ª Delegacia Distrital, onde foi autuado por porte ilegal de arma e assalto a mão armada.

 

Redação com informações e foto de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464