A Paraíba o tempo todo  |

Rolezinho termina na apreensão de 35 motos em Santa Rita

O ‘rolezinho’ costuma reunir pessoas dirigindo motos de diversos modelos

Pelo menos 35 motocicletas, entre motos e cinquentinhas, foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite de ontem, sexta-feira (07), por desobedecerem à legislação de trânsito e também por terem ignorado a abordagem dos policiais.

O episódio foi registrado por voltadas 22h, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo os policiais, o grupo, que mais parecia um comboio, passou em frente ao 7º Batalhão, chamando a atenção e provocando muito barulho. Isso foi o suficiente para chamar a atenção dos policiais, que decidiram seguir os motociclistas para aborda-los.

Ao perceberem a aproximação da polícia, muitos dos suspeitos fugiram, já os que ficaram no local tiveram os veículos apreendidos por estarem em desacordo com o CTB (Código de Transito Brasileiro)

Os veículos apreendidos foram levados para a 6ª DD de Santa Rita. Já os condutores, em sua maioria menores de idade, foram ouvidos e autuados por direção perigosa e desobediência, além de serem liberados apenas após a chegada dos responsáveis.

""

 

PB Agora

Foto: David Martins e Bayeux Jovem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe