Por pbagora.com.br

O ‘rolezinho’ costuma reunir pessoas dirigindo motos de diversos modelos

Pelo menos 35 motocicletas, entre motos e cinquentinhas, foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite de ontem, sexta-feira (07), por desobedecerem à legislação de trânsito e também por terem ignorado a abordagem dos policiais.

O episódio foi registrado por voltadas 22h, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo os policiais, o grupo, que mais parecia um comboio, passou em frente ao 7º Batalhão, chamando a atenção e provocando muito barulho. Isso foi o suficiente para chamar a atenção dos policiais, que decidiram seguir os motociclistas para aborda-los.

Ao perceberem a aproximação da polícia, muitos dos suspeitos fugiram, já os que ficaram no local tiveram os veículos apreendidos por estarem em desacordo com o CTB (Código de Transito Brasileiro)

Os veículos apreendidos foram levados para a 6ª DD de Santa Rita. Já os condutores, em sua maioria menores de idade, foram ouvidos e autuados por direção perigosa e desobediência, além de serem liberados apenas após a chegada dos responsáveis.

""

 

PB Agora

Foto: David Martins e Bayeux Jovem

Notícias relacionadas

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…