A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Santiago tem prisão mantida e segue para o 1º BPM, mesmo sem curso superior

O empresário Roberto Santiago continuará preso. A determinação partiu após a audiência de custódia. O juiz Henrique Jorge Jácome decidiu que ele irá ficar detido no 1º Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa, mesmo sem possuir curso superior.

A decisão da matutenção da prisão, de acordo com o delegado da Polícia Federal, Fabiano Emídio se deu por conta da suspeita de que Santiago estaria cooptando uma testemunha para não prestasse depoimento. Ele teria enviado mensagens a testemunhas para evitar uma possível delação sobre o esquema criminoso.

A audiência de custódia aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (22). O Ministério Público da Paraíba concordou com a decisão do juiz em manter Roberto Santiago detido no 1º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro do Varadouro.

O empresário deverá ir para o 1º Batalhão, apesar de não ter curso superior, por questões de segurança, segundo acordo entre o juiz e o Ministério Público.

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe