Uma ‘rixa’ entre gangues rivais deve ter sido o motivo do assassinato de dois adolescentes na noite desta quinta-feira (11), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Outro adolescente Claudio Pereira dos Santos, 17 anos também foi atingido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.
De acordo com informações da Polícia Militar, três jovens estavam conversando no meio da rua Doutor José Edson Hipólito Ribeiro, quando foram abordados por dois homens que chegaram em uma motocicleta, se dirigiram aos rapazes e efetuaram vários disparos.
André Lucas Oliveira dos Santos, 16 anos, foi atingido com dois tiros no peito e morreu ainda no local. Homens do resgate do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram.
Robson Francisco de Arruda da Silva, 14 anos, levou tiros no peito, tórax e braço e também teve morte imediata. Uma viatura da PM ainda tentou socorrê-lo, mas não obteve êxito. Já um outro adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro nas nádegas e foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Testemunhas informaram a polícia os nomes dos acusados de cometer o duplo homicídio e a tentativa. Ambos são moradores da rua São Judas Tadeu e seriam integrantes de uma facção criminosa rival de uma das vítimas, André Lucas.
A Polícia Militar está realizando diligências a procura dos acusados pelos crimes.
O adolescente Robson Francisco de 14 anos, morreu nos braços do pai dentro de uma viatura da policia militar
PB Agora
A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba reprovou termos aditivos da Concorrência nº…
O Ministério da Saúde está com inscrições abertas para o segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas,…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
A Paraíba passa a integrar a nova estratégia nacional de vacinação contra a dengue, coordenada…
Uma portaria do Ministério do Planejamento e Orçamento, publicada nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial…