A mãe do menino de 10 anos, que esfaqueou o próprio padrasto, no início dessa semana, em João Pessoa, desmentiu o próprio filho e deu uma nova versão sobre o caso. Segundo ela, o marido nunca a agrediu, já o filho tinha o temperamento agressivo, nervoso e até ignorante.

A mulher contou a repórter da Correio FM que o marido é um pai amoroso e sequer chegou a levantar a mão para bater nela alguma vez.

“Ele é um super pai, um super marido. Isso que estão dizendo que a gente vivia apanhando é mentira. (Nome da criança) é um menino agressivo, nervoso, ignorante. Poderia ter sido pior, ele mesmo poderia ter tomado uma facada na hora da raiva.”, relatou a genitora.

Ainda segundo a mãe do menor, era o pai biológico que incitava o menor a não obedecer o padrasto, para provocar um clima ruim no ambiente familiar.

“O pai é que botava na mente dele essa história de faca. Dizia para não obedecer meu esposo. Disse até que se ele desse uma facada no padrasto não ia dar em nada porque ele era de menor de idade”, desabafou a esposa.

PAI X MÃE

Os pais biológicos do menor têm versões controversas sobre a convivência com as crianças. O pai, após o ocorrido, afirmou que iria à Justiça reivindicar a guarda do filho, já a mãe alega que o ex-marido  nunca teve interesse em viver com o filho e que, durante quatro anos, nunca fez questão pela guarda de nenhum dos menores.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…

Homem é preso com produtos comprados em nome de terceiros

Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro…