Por pbagora.com.br

A segurança da orla de João Pessoa terá um reforço de mais de 300 policiais, durante a virada do ano, nas praias do Cabo Branco e Tambaú. O esquema operacional vai contar com 50 viaturas realizando rondas nas proximidades, policiamento a cavalo na parte da areia, 17 plataformas de observação entre o público e uma base de monitoramento por vídeo acompanhando a movimentação em tempo real.

O planejamento inclui também o reforço na orla de Intermares, ficando os dois locais acompanhados simultaneamente, com policiamento da área e reforço das tropas especializadas.

De acordo com o comandante do Policiamento Regional Metropolitano, coronel Lívio Delgado, os bairros também terão uma atenção especial. “Fora este esquema montado para as orlas de João Pessoa e Cabedelo, as unidades da Polícia Militar atuarão com reforço na segurança dos bairros da região metropolitana, com aumento das rondas e ocupação de locais indicados pela Coordenadoria de Inteligência”, disse.

Trânsito – O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também vai intensificar as ações de policiamento ostensivo de trânsito, com fiscalizações em pontos estratégicos. O trabalho deve se estender durante todo o dia 1º de janeiro.

Fim de semana – Durante o último fim de semana do ano, a PM vai atuar com diversas ações preventivas, Operação Nômade, e em quase 30 eventos na região metropolitana, envolvendo cerca de mil policiais militares, com o objetivo de combater os crimes patrimoniais e contra a vida.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…