O reforço policial em Bayeux frustrou novos crimes e prendeu, em flagrante, uma dupla de criminosos que estava assaltando um posto de combustível (foto acima ilustrativa). A ação ocorreu entre a noite da última quinta-feira (11) e madrugada desta sexta (12). Com estas prisões, sobe para sete o número total de presos desde a quarta-feira (10).
Os criminosos foram flagrados pelos policiais da Força Regional e unidades da região metropolitana. De acordo com os policiais, os acusados estavam com um revólver calibre 38, ameaçando a vida de um trabalhador no posto de combustível. Com o cerco rápido da PM, a dupla foi presa, a arma apreendida e o dinheiro que seria levado foi recuperado. Os dois acusados estavam com uma motocicleta que havia sido roubada na mesma noite no município de Santa Rita. O veículo foi recuperado também.
As ações de reforço contam com tropas especializadas da PM, além da 4ª Companhia Independente, e são coordenadas pelo próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca.
Outras prisões – Desde a última quarta, sete pessoas já foram presas pela PM em Bayeux, acusadas de porte ilegal de arma de fogo, tráfico, roubos e outros crimes.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…