A Polícia Militar apreendeu, nessa quinta-feira (9), 11 armas de fogo durante ações preventivas. Foram apreendidas cinco espingardas, cinco revólveres e uma garrucha em oito cidades da Paraíba, sendo elas: Bayeux, Santa Rita, Mamanguape, Jacaraú, Araruna, Cacimba de Dentro, Alagoinha e Princesa Isabel.

A Região Metropolitana registrou duas apreensões. Um revólver em Bayeux, onde dois suspeitos foram presos portando também munições e uma balança de precisão, no bairro São Bento. A segunda foi uma espingarda calibre 12 em Santa Rita, resultado de um confronto de facções rivais frustrado pela chegada dos policiais militares.

No Vale do Mamanguape, foram três armas apreendidas. Um revólver e uma espingarda na cidade de Mamanguape, ao realizar um bloqueio policial na rodovia PB 071. Em Jacaraú, após denúncia de que um indivíduo estaria ameaçando populares e exibindo um revólver, foi realizada diligência e, além do armamento, foram encontradas seis munições intactas.

Em Araruna, durante abordagem a dois indivíduos, foram apreendidas duas espingardas e uma garrucha calibre 32, na comunidade conhecida como Campo do Cuscuz. Ainda na região, no município de Cacimba de Dentro, policiais militares recuperaram todo o dinheiro roubado de uma lotérica (R$ 2.837) e apreenderam o revólver utilizado no crime, bem como quatro munições, 30 porções de maconha e 30 gramas de cocaína.

Em Alagoinha, Região Metropolitana de Guarabira, durante blitz da 2ª Companhia de Trânsito, foi apreendido um revólver. Enquanto no sertão, em Princesa Isabel, foi apreendida uma espingarda calibre 32 e 30 munições, durante uma abordagem veicular no sítio Lage Grande.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Drogas são apreendidas e suspeito de tráfico preso, na Zona Sul de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu maconha, crack, balança de precisão, dinheiro e embalagens para a comercialização de drogas durante um cerco policial montado em uma casa onde funcionaria uma ‘boca de…

Polícia flagra suspeito tentando arremessar drogas dentro de presídio

A Polícia Militar evitou que alguns presos da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, tivessem acesso a drogas e celulares que seriam arremessados por um homem, na madrugada desta quarta-feira…