A Paraíba o tempo todo  |

RECORDE: Polícia Federal apreende 75 quilos de crack em João Pessoa e prende três traficantes

A Polícia Federal informou à imprensa na tarde desta terça-feira (03) que realizou uma apreensão de aproximadamente 80 quilos de crack. Segundo informações a apreensão é considerada record pela Polícia Federal Paraibana.
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Federal informou à imprensa na tarde desta terça-feira (03) que realizou uma apreensão de aproximadamente 75 quilos de crack, no bairro do Renascer, município de Cabedelo, e prendeu três pessoas. Segundo informações a apreensão é considerada recorde pela Polícia Federal Paraibana.  

Com as três pessoas detidas a Polícia apreendeu cerca de R$ 40 mil, algumas armas de fogo, munições e eletros.

 

Mais detalhes sobre a operação serão divulgados em entrevista coletiva que será marcada pelo superintendente da Polícia Federal, Cláudio Gomes.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe