Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (11), mais um suspeito de praticar furtos em prédios localizados nos bairros da orla de João Pessoa. O homem, que tem 21 anos, foi reconhecido através de imagens de circuito de segurança de um dos condomínios que ele entrou.

As equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizavam rondas no bairro de Manaíra, quando se depararam com o suspeito, que estava com dois notebooks e uma pequena quantidade de drogas. Ao confrontar as imagens dele com as do circuito de segurança dos prédios que foram alvos dos furtos, foi constatado que era ele o autor dos crimes.

As informações são de que ele levava tanto bicicletas quanto objetos que estavam dentro dos carros, nos estacionamentos dos prédios. O preso já tinha passagem por roubo, na cidade de Guarabira.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Com ele, já são oito presos por furtos na área da orla, só neste ano.

 

Da Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em JP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo…

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-101, na Grande JP

O motorista de um caminhão ficou preso às ferrragens em decorrência de um acidente envolvendo o veículo que ele conduzia com um carro. O caso foi registrado na madrugada de…