A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT) realizou nesta quinta-feira (16) a prisão em flagrante de dois receptadores de produtos roubados no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa.
A prisão ocorreu em decorrência de um crime ocorrido em Carapibus, no município de Conde, no dia 26 do mês passado, quando ladrões roubaram diversos objetos de uma residência e o veículo das vítimas. Após alguns dias, o veículo, um Fiat Toro, foi encontrado, mas os objetos ainda estavam desaparecidos.
A dupla de presos estava tentando vender parte dos objetos das vítimas em aplicativos de vendas online. Eles marcavam encontros em postos de gasolina no bairro do Valentina para mostrar e entregar os objetos aos possíveis compradores. Os policiais da DCCPAT flagraram o momento exato de uma dessas transações ilícitas e realizaram a prisão em flagrante dos dois receptadores.
Ambos foram autuados por crime de Receptação Qualificada e seguem à disposição da Justiça. A ação da DCCPAT mostra o comprometimento da polícia em combater os crimes contra o patrimônio na capital, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…