Mais uma criança morreu na Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa. A menina Lívia Cátia, que nasceu prematura aos seis meses e que estava interna na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com as duas pernas quebradas morreu. A criança morreu no início da manhã desta quarta-feira, dia 12.
A mãe da criança, Lidiane Cátia de Souza Queiroz, 19 anos, residente em Gurinhém, município localizado a 67 km da Capital, deu entrada na maternidade no último domingo. O problema com a criança teria ocorrido depois de um exame de toque feito por um médico no último domingo e um trabalho de parto normal forçado, que ocorreu sem a realização prévia de ultrassom, conforme relatou a mãe.
Desde então, a criança foi levada para a UTI e, de acordo com o pai, Luciano Francisco de Souza, 20 anos, o corpo do bebê está roxo da cintura para baixo. Ele denunciou o caso nesta terça-feira, dia 11, quando a criança estava viva, acrescentando que o hospital não apresentou aos pais nenhuma explicação sobre o que ocorreu com a recém-nascida..
Na semana passada, duas mães perderam os bebês ainda no ventre, depois de serem atendidas na Cândida Vargas. Todos os casos foram de mulheres vindas do interior para serem atendidas na capital
Jornal O Norte
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
O homem suspeito de balear uma mulher no bairro do José Américo, em João Pessoa,…
A rodada mais emocionante do Campeonato Paraibano 2026 será disputada neste domingo (22), e com…