A Paraíba o tempo todo  |

RC: primeiras cidades contempladas com ação do Executivo

LUIS, PEGA E COLOCA NO FDS

Ricardo Coutinho começa a atender pedidos dos deputados; uma das primeiras regiões beneficiadas pode ser Picuí  

A deputada estadual, Gilma Germano (PPS), em entrevista ao Portal PB Agora informou que conversou com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e ele vai se comprometer a agiizar a reforma do Hospital Regional de Picuí e iniciar a construção asfáltica do trecho que liga Picuí a Frei Martinho.

“O atraso na reforma da unidade de saúde está prejudicando os 120 mil moradores da Região que utilizam os serviços. Quanto a construção asfáltica já existe o projeto e deve acontecer agora a licitação”.

Gilma iniciou seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba na última terça-feira (1º) e anunciou que vai indicar seu nome para as Comissões de Desenvolvimento e dos Direitos da Mulher e da Igualdade de Oportunidades. Ele disse que os deputados vão definir os integrantes das comissões na próxima semana.
 

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe