Por pbagora.com.br

Mais um raio deixou uma vítima fatal e outro ferido na Paraíba. O mais recente caso ocorreu ontem (16), na cidade do Conde, na Paraíba, quando um homem morreu e outro ficou ferido ao serem atingidos pela descarga elétrica. Os dois estavam pescando em um açude da cidade quando foram atingidos.

A Polícia Civil informou que um dos homens morreu ainda no local devido a forte descarga. O outro também sofreu a descarga, porém ficou apenas ferido e passa bem. O Samu foi acionado e confirmou o óbito.

Em fevereiro deste ano, dois primos morreram após serem atingidos por um raio no Sítio Malhada do Angico do município de Cubati, situado no Seridó paraibano. As vítimas foram Pedro Henrique Ângelo, 22 anos, e Fernando Ângelo, 16 anos.

Quando ocorreu o acidente, os jovens estavam debaixo de uma árvore observando uma pessoa trabalhando em um trator. Uma leve garoa caia na localidade. Esse não é o primeiro caso do ano. Em janeiro, um outro jovem também morreu vítima de raio. A fatalidade foi na cidade de Massaranduba.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 16 aves silvestres e aplica multa de R$ 8 mil a criador

Nessa terça-feira (29), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam dezesseis aves silvestres no município de Lucena. A ação desencadeou-se a partir de uma denúncia acerca de um…

Suspeita de tráfico é presa em quiosque na orla da praia de Cabo Branco, em JP

A Polícia Militar prendeu ontem (29), um mulher de 36 anos em decorrência de uma abordagem. O caso foi registrado em um quiosque na orla da praia de Cabo Branco,…