Por pbagora.com.br

 Uma tentativa de homicídio movimentou a Rua Augusto dos Anjos, popularmente conhecida por Rua da Baixa, Bairro Santo Antônio, em Patos, na manhã deste sábado, dia 31, por volta das 09h30.

 

O fato aconteceu na calçada do comércio da própria vítima na Rua Augusto dos Anjos, em frente a João da Quitanda. De acordo com informações, o radialista Sidney Marques iniciou um bate-boca com o senhor José Caetano da Silva, 54 anos, e em seguida desferiu um golpe de faca nas costas da vítima.

 

Mesmo ferido, José Caetano se desvencilhou dos demais golpes que foram tentados pelo radialista. O fato foi presenciado por dezenas de pessoas que estavam na localidade e de imediato acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegaram alguns minutos depois, porém o agressor já havia tomado destino ignorado se iniciando assim buscas por parte da polícia ao paradeiro.

 

José Caetano foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. A equipe que realizou o atendimento relatou que seu estado de saúde é regular e que a vítima não corre risco de morte.

 

Na última quinta-feira, dia 29, o senhor José Caetano, que é irmão do vereador eleito Suélio Caetano, esteve na Rádio Espinharas acompanhado da Polícia Militar, pois relatava que Sidney Marques o havia ameaçado com um punhal quando transitava com seu carro de som pela Rua da Baixa. Sidney apresenta programa de rádio diário na referida emissora.

 

Patos Online

 

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…