Uma discussão por política entre pai e filho resultou em um deles ferido com um golpe de faca no Sertão paraibanos. O jovem radialista de apenas 25 anos foi, de acordo com a polícia, esfaqueado pelo pai.

A agressão teria ocorrido na casa onde residem a vítima e o suposto acusado, no município de Mãe D’água. O radialista foi ferido com uma facada no ombro esquerdo.

De acordo com a polícia, pai e filho estavam em casa quando iniciaram uma discussão sobre política. Durante a discussão, o filho teria arremessado uma cadeira contra o pai, que teria revidado com um golpe de faca.

O radialista foi socorrido para o Hospital Regional de Patos. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado. O pai da vítima, foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e também liberado.

A Polícia Civil dará sequência as investigações para identificar quem teria iniciado as agressões.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas e munições após abordar dupla em Rio Tinto

A Polícia Militar apreendeu um revólver e mais de 25 munições após abordar dois suspeitos que estavam circulando em uma moto, na zona rural de Rio Tinto, no Litoral Norte…

Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Alhandra

Uma grande operação do GAECO, da Receita Estadual, da Polícia Civil e do Tribunal de Contas do Estado foi deflagrada uma operação na manhã desta sexta-feira (10), contra fraude em…