Uma discussão por política entre pai e filho resultou em um deles ferido com um golpe de faca no Sertão paraibanos. O jovem radialista de apenas 25 anos foi, de acordo com a polícia, esfaqueado pelo pai.

A agressão teria ocorrido na casa onde residem a vítima e o suposto acusado, no município de Mãe D’água. O radialista foi ferido com uma facada no ombro esquerdo.

De acordo com a polícia, pai e filho estavam em casa quando iniciaram uma discussão sobre política. Durante a discussão, o filho teria arremessado uma cadeira contra o pai, que teria revidado com um golpe de faca.

O radialista foi socorrido para o Hospital Regional de Patos. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado. O pai da vítima, foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e também liberado.

A Polícia Civil dará sequência as investigações para identificar quem teria iniciado as agressões.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…

Polícia descobre depósito de armas, drogas e explosivos em Campina

Após investigar uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou no bairro das Malvinas em Campina Grande. A operação aconteceu nesta segunda-feira, e no local estava servido de depósito de armas,…