A Paraíba o tempo todo  |

Radialista é esfaqueado durante discussão com o pai por política

Uma discussão por política entre pai e filho resultou em um deles ferido com um golpe de faca no Sertão paraibanos. O jovem radialista de apenas 25 anos foi, de acordo com a polícia, esfaqueado pelo pai.

A agressão teria ocorrido na casa onde residem a vítima e o suposto acusado, no município de Mãe D’água. O radialista foi ferido com uma facada no ombro esquerdo.

De acordo com a polícia, pai e filho estavam em casa quando iniciaram uma discussão sobre política. Durante a discussão, o filho teria arremessado uma cadeira contra o pai, que teria revidado com um golpe de faca.

O radialista foi socorrido para o Hospital Regional de Patos. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado. O pai da vítima, foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e também liberado.

A Polícia Civil dará sequência as investigações para identificar quem teria iniciado as agressões.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe