Por pbagora.com.br

Na manhã desta quinta-feira (15), um grave acidente foi registrado na Avenida Tancredo Neves, Bairro dos Ipês, em João Pessoa. Testemunhas disseram que a vítima, que conduzia a moto, foi trancado por dois veículos que faziam um racha.

Segundo relatos repassados à polícia, dois carros realizavam um racha na Avenida Tancredo Neves. Quando o motociclista percebeu a aproximação dos veículos em alta velocidade, tentou dar passagem para ambos, mas perdeu o controle da moto e bateu em um muro.

O homem que pilotava a moto sofreu escoriações pelo corpo e o passageiro que vinha na garupa teve fratura exposta em uma das pernas. Os automóveis que podem ter causado o acidente fugiram sem prestar socorro às vítimas.

Uma unidade do Serviço de Atendimento do Móvel de Urgência foi acionado e socorreu as vítimas.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada…