Mais um empresário foi vítima da ação de bandidos na Grande João Pessoa. Desta vez o crime aconteceu no bairro de Intermares, em Cabedelo, e rendeu ao criminosos R$ 7,5 mil.

Segundo informações, a vítima identificada apenas como Antônio José, foi rendida por dois criminosos quando abria um lava-jato de sua propriedade na manhã de hoje (09) para dar início ao expediente. Os bandidos esperaram pela vítima em frente ao local.

Depois de ser rendida pelos criminosos, a vítima foi obrigada a entregar aos bandidos a quantia de R$ 7,5 mil que estava no cofre da empresa, além de algumas folhas de cheques pertencentes a clientes.

Após a ação, os assaltantes fugiram em um a motocicleta modelo Tornado, cor preta, e não foram mais localizados pela Polícia.

Thiago Moraes
PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia frustra assalto, resgata reféns e prende os acusados no Agreste

A Polícia Militar frustrou um assalto a uma casa, na zona rural de Puxinanã, e prendeu os dois acusados de cometer o crime em flagrante, na manhã desta segunda-feira (27).…

Acusado de ordenar morte de pessoas na Bahia é preso em CG

Um homem acusado de integrar uma facção criminosa e de ter ordenado a morte de, pelo menos, dez pessoas foi preso no início da tarde desta segunda-feira (27) pela Polícia…