Por pbagora.com.br

Mais um empresário foi vítima da ação de bandidos na Grande João Pessoa. Desta vez o crime aconteceu no bairro de Intermares, em Cabedelo, e rendeu ao criminosos R$ 7,5 mil.

Segundo informações, a vítima identificada apenas como Antônio José, foi rendida por dois criminosos quando abria um lava-jato de sua propriedade na manhã de hoje (09) para dar início ao expediente. Os bandidos esperaram pela vítima em frente ao local.

Depois de ser rendida pelos criminosos, a vítima foi obrigada a entregar aos bandidos a quantia de R$ 7,5 mil que estava no cofre da empresa, além de algumas folhas de cheques pertencentes a clientes.

Após a ação, os assaltantes fugiram em um a motocicleta modelo Tornado, cor preta, e não foram mais localizados pela Polícia.

Thiago Moraes
PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito suspeitos presos em Mandacaru por envolvimento em crimes

O bairro de Mandacaru, localizado na zona norte de João Pessoa, continua ocupado com as operações realizadas pela Polícia Militar para prender envolvidos em crimes e promover a sensação de…

Polícia Militar acaba festa clandestina com mais de 100 pessoas em CG

A Polícia Militar acabou uma festa que estava sendo realizada clandestina no limite entre as ruas Plínio Lemos e José de Souza, no bairro das Malvinas. Inicialmente a PM, recebeu…