Mais um empresário foi vítima da ação de bandidos na Grande João Pessoa. Desta vez o crime aconteceu no bairro de Intermares, em Cabedelo, e rendeu ao criminosos R$ 7,5 mil.

Segundo informações, a vítima identificada apenas como Antônio José, foi rendida por dois criminosos quando abria um lava-jato de sua propriedade na manhã de hoje (09) para dar início ao expediente. Os bandidos esperaram pela vítima em frente ao local.

Depois de ser rendida pelos criminosos, a vítima foi obrigada a entregar aos bandidos a quantia de R$ 7,5 mil que estava no cofre da empresa, além de algumas folhas de cheques pertencentes a clientes.

Após a ação, os assaltantes fugiram em um a motocicleta modelo Tornado, cor preta, e não foram mais localizados pela Polícia.

Thiago Moraes
PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC identifica dois envolvidos em estupro coletivo, após a prisão de adolescente

O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde…

Homens agridem jovem com pedaços de madeira durante assalto na capital

A policia investiga uma caso onde seis homens agrediram um jovem, na noite de ontem (16), no bairro do José Américo, em João Pessoa. A vítima de 19 anos, informou…